quarta-feira, 9 de março de 2016

TECNO CANA AFC 2016

O evento TecnoCana AFC está entrando em seu 3º ano consecutivo e cada vez mais vêm se solidificando e ganhando mais notoriedade no setor, no evento anterior tivemos a colaboração de 15 empresas mostrando os resultados dos seus produtos com Nutrição via Sulco e Nematicidas, além de mais 12 empresas com produtos voltados para o setor agrícola (Maquinas, implementos, geradores, lubrificação, etc.). O evento contou com a visita de aproximadamente 450 pessoas, incluindo Usinas, produtores rurais, agrônomos, entre outros.

A 3º edição do TecnoCana AFC ocorrerá na Fazenda Três Irmãs do Associado AFC, Antonio Carlos da Cruz (Tõenzinho Paulista) no dia 07 de abril, e unirá os trabalhos feitos com nutrição via sulco e via folha (realizados no 1º e 2º TecnoCana AFC) bem como apresentação de tratamentos com fungicidas e feira tecnológica com exposição de máquinas e produtos setor agrícola.

Segundo os organizadores do TecnoCana AFC:
"O Dia de Campo TecnoCana já conquistou grande notoriedade no setor e hoje já se mostra como um dos mais importantes eventos agrícolas da nossa região. Estamos preparando uma estrutura capaz de atender um público ainda maior, apresentando projetos técnicos muito bem elaborados pela AFC com apoio das empresas parceiras, buscando sempre divulgação de tecnologias eficientes para o crescimento e aprimoramento da cultura canavieira".


COMO CHEGAR



Nenhum comentário:

Postar um comentário